Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Inglês para a Copa

 

A escola de idiomas e informática The Best com sede em Belo Horizonte (MG) e suas diversas franquias acabam de criar um curso específico de inglês para aqueles estudantes que estão de olho nas oportunidades de trabalho que serão geradas pela Copa das Confederações 2014 e pelas Olimpíadas de 2016.

Com uma carga horária de seis horas, com aulas três vezes por semana, o curso visa qualificar profissionais do setor gastronômico, taxistas, recepcionistas e demais profissionais para lidar com a comunicação no segmento de turismo.

A ideia é trabalhar o aluno para que ele possa desenvolver habilidades de comunicação no trato com o turista estrangeiro utilizando jargões específicos do turismo “e materiais didáticos específicos do campo de atuação do profissional”.

Segundo Luciana Leal, Coordenadora de Idiomas da Escola The Best o curso terá um atendimento diferenciado. “A ideia é qualificar e ensinar o idioma inglês para os interessados de forma que eles possam entender os pedidos e necessidades de seus clientes. Vamos ensinar com base na necessidade do cliente. Um garçom, por exemplo, tem que entender o pedido, saber lidar com nomes de comidas, números, etc,” diz.

Para o diretor da The Best, Gustavo Penido o que motivou a criação do curso foi o entendimento que o idioma deve ser ensinado para fins e grupos específicos. “Esse nicho de mercado deve ser tratado de forma especial ( hotéis, restaurantes, taxistas, locadoras de veículos, aeroportos, etc). A metodologia que utilizaremos no curso será motivante e englobará o universo cultural e o vocabulário das atividades do cotidiano dos alunos”.

Para quem deseja treinar a fluência, a The Best também oferece turmas específicas.

Há 13 anos no mercado, a The Best idiomas e informática atua no ensino de línguas estrangeiras e informática. Atualmente são oferecidos além do inglês cinco idiomas. São eles: francês, espanhol, italiano, alemão e mandarim e mais de cinqüenta cursos de informática divididos em pacotes básicos, avançados e profissionais.

Além das três unidades próprias em Belo Horizonte, a escola também conta com franquias em Manhuaçu, Guanhães, Lavras, Contagem e Betim.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (31) 3219-2900. Mais informações no site.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário