Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Informações da UFJF

 

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou um pré-edital com as datas de inscrição nos seus Programas de Ingresso – Vestibular e PISM – por causa do prazo para inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ele será divulgado completo até o dia 25 de agosto.

Entre as novidades do edital para o Vestibular 2010, está a opção do candidato por utilizar a nota do novo Enem ou a nota da 1ª Etapa do Vestibular 2010, a que for maior. Ele deverá autorizar a UFJF. Independente da opção pela nota do Enem, todos os candidatos deverão, obrigatoriamente, participar dessa 1ª Etapa.

O texto ainda estabelece que será excluído do Vestibular 2010 o aluno que deixar de comparecer a qualquer das provas do Vestibular 2010, perdendo o direito de opção e que as vagas ociosas serão preenchidas, tomando por base, a nota alcançada no novo Enem.

Outra novidade é que, a partir desse ano, todos os candidatos que forem se inscrever no Vestibular 2010, deverão, obrigatoriamente, ter inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). O documento pode ser obtido em qualquer agência dos Correios. Para tirá-lo, basta apresentar documento de identidade, título de eleitor e comprovante de residência, além de pagar uma taxa de R$5,50.

Edital
O local de realização das provas, as condições de inscrição, o número de vagas e cursos e as demais condições serão publicados em conjunto com o Edital de seleção do Programa de Ingresso Seletivo Misto

Veja as datas já definidas da UFJF 2010, na Agenda

Isenção da Taxa
Os candidatos pré-selecionados para obterem isenção ou redução da taxa do Vestibular 2010 e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) devem apresentar a documentação exigida no edital até esta sexta-feira (10/07, de 7h30 às 19h), na Central de Atendimento da UFJF, no prédio da Reitoria, no Campus Universitário.

Os candidatos que não puderem comparecer devem enviar a documentação pelos Correios através de carta registrada, com aviso de recebimento, também até o dia 10 de julho.

O resultado final dos selecionados será divulgado a partir do dia 10 de agosto.

Outras informações, no site do vestibular, ou pelos telefones: (32) 2102-3999 / 3755 .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário