Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Inatel fará novo vestibular em janeiro 2014

Para preenchimento de vagas remanescentes de seu primeiro Vestibular 2014, o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) realizará novo processo seletivo 2014.

Quem pretender inscrever-se através do Enem tem até o dia 22 de janeiro para fazê-lo. E quem pretende fazer a inscrição para a prova tradicional que será aplicada em 01 de fevereiro, tem até o dia 29 de janeiro.

As inscrições deverão ser efetuadas através do site da Inatel ou pessoalmente no campus do Inatel localizado na Av. João de Camargo, 510, Santa Rita do Sapucaí, MG.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Todas as provas são realizadas em um só dia (neste caso em 1º/02), no campus do Inatel, em dois períodos:

  • Das 9h às 11h30min – Redação e Prova de Línguas (Língua Portuguesa e Literatura e Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol, conforme a opção do candidato no momento da inscrição).
  • Das 13h30min às 17h30min – Ciências (Biologia, Química, Física e Matemática) e Conhecimentos Gerais (História e Geografia).

No dia da prova o aluno terá que apresentar o canhoto da ficha de inscrição, o comprovante do pagamento da taxa e o RG original. Recomenda-se ao candidato chegar com antecedência para evitar transtornos.

A instituição oferece os seguintes cursos:

Graduação Tradicional (5 anos) – Integral

Graduação Tecnológica (3 anos) – Noturno

Engenharia de Telecomunicações

Engenharia de Controle e Automação

Engenharia de Computação

Engenharia Biomédica

Tecnologia em Gestão de Telecomunicações

Tecnologia em Automação Industrial

 

 

Sobre o Inatel

O Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações) foi fundado em 1965, tornando-se um centro de educação superior de excelência. No Brasil foi o pioneiro em oferecer cursos de engenharia na área de telecomunicação.

Sua estrutura está dentro de uma área de 72 mil metros quadrados, onde disponibiliza aos seus alunos 34 ambientes de laboratório considerados os mais atualizados do país.

Para maiores informações:

www.inatel.br

Telefone: (35) 3471.9200

Fax: (35) 3471.9314

E-mails: [email protected] | [email protected]

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário