Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Inatel é um dos três melhores Institutos Superiores de Ensino e Pesquisa do Interior do Brasil

O Inatel ficou entre os três finalistas na categoria Melhores Instituições de Ensino Superior do Interior do País, de acordo com o IV Prêmio Melhores Universidades, promovido pelo Guia do Estudante, da Editora Abril, e o Banco Real, no dia 10 de novembro, em São Paulo. O Inatel concorreu juntamente com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) – que ficou em primeiro lugar, e o Instituto Superior de Educação Anísio Teixeira (ISEAT). As instituições selecionadas foram indicadas por dois mil profissionais da área acadêmica e mercadológica de todo o Brasil.

A categoria disputada pelo Inatel considerou todas as áreas de conhecimento e não apenas o segmento de Engenharia. Para realizar todo o processo com transparência e rigor, a premiação é submetida à consultoria técnica do Ibope Inteligência e à verificação de dados da PrincewaterhouseCoopers.

Durante a apresentação dos finalistas no evento, foi exibido um vídeo destacando o 1º lugar obtido pelo Inatel na categoria Melhor Instituição Empreendedora do País, em 2005. O vídeo mostrou as atividades desenvolvidas pelo Instituto na área de empreendedorismo e também nas áreas acadêmica, tecnológica e social.

Para o diretor do Inatel, professor Wander Wilson Chaves, “o prêmio é um reconhecimento da comunidade acadêmica e dos profissionais do país inteiro da excelência de ensino e pesquisa desenvolvidos pelo Instituto.” E acrescenta: “Estamos muito orgulhosos por mais esta conquista para o Inatel e por podermos levar o nome de Santa Rita do Sapucaí e do Vale da Eletrônica para todo o Brasil”.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário