Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Imagens e Culturas Mediáticas

A UFMG abre inscrições, entre 2 a 13 de fevereiro, para o processo de seleção de 40 vagas no curso de especialização em Comunicação: “Imagens e Culturas Mediáticas”. Podem se inscrever graduados de qualquer área do conhecimento, interessados em compreender os fenômenos comunicativos contemporâneos.

O curso terá a duração de um ano, com carga horária de 360 horas/aula. As aulas serão ministradas na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), no campus Pampulha, às segundas, terças e quartas-feiras (19h às 22h30).

A abordagem é a diversidade da produção comunicativa que circula no sistema mediático, abrangendo desde meios tradicionais como jornais, revistas e televisão até a internet e as mídias móveis. O estudo das imagens compreenderá aspectos técnicos e semióticos dos signos visuais, bem como sua ampla disseminação pela vida social, nas relações cotidianas e no contexto da esfera pública, na ação política de grupos, organizações, partidos e entidades.

As inscrições podem ser feitas nos postos da Fundep: Conservatório (Av. Afonso Pena 1.534 – Centro BH) e no campus Pampulha (Av. Antônio Carlos 6.627 – Praça de Serviços).

Mais informações, nos sites do curso e da Fundep, ou pelo telefone (31) 3409-4220 .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário