Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

IFMG prorroga inscrições 2011

O Instituto Federal Minas Gerais (IFMG) prorroga, até o dia 17 de dezembro, as inscrições do processo seletivo para os cursos de Formação Inicial e Continuada Integrada ao Ensino Fundamental, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja FIC).

São oferecidas 1040 vagas, para diversos cursos, nas cidades de Carandaí (150), Congonhas (240), Iguatama (30), Perdões (90), Pompéu (30), Ouro Preto (260), Sabará (120) e Santa Bárbara (120).

As inscrições, gratuitas, serão realizadas nos municípios: Carandaí, Congonhas, Iguatama, Ouro Preto, Perdões, Pompéu, Sabará e Santa Bárbara. Os locais e horários de inscrição estão especificados no edital.

O candidato deve, obrigatoriamente, ter concluído a primeira etapa/ciclo do Ensino Fundamental (antiga 4ª série ou 5º ano do ensino fundamental completo); ou o primeiro segmento da Educação de Jovens e Adultos; e ter, no mínimo, 15 anos de idade completos até a data da inscrição.

O processo de seleção será realizado por comissão designada pelo IFMG e se dará por meio de Questionário Socioeconômico e Cultural e comprovação de renda. O resultado será divulgado, a partir do dia 03 de janeiro de 2011, no sítio eletrônico www.ifmg.edu.br, nos campi do IFMG e nas Secretarias de Educação dos Municípios de: Carandaí, Congonhas, Iguatama, Ouro Preto, Perdões, Pompéu, Sabará e Santa Bárbara.

A data de matrícula dos aprovados será divulgada em breve.

Fonte: IFMG Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário