Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

IF Triângulo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IF Triângulo) prorrogou as inscrições ao processo seletivo e vestibular para o 1º semestre de 2010. Os candidatos às vagas dos cursos técnicos e superiores agora têm até a próxima semana (26/11) para fazer a inscrição.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copese), Roberto Gil Rodrigues Almeida, as datas foram prorrogadas para melhor atender os candidatos. “As inscrições serão realizadas até às 20h, do dia 26. Por isso, o prazo para pagamento da taxa também foi prorrogado, podendo ser feito até o dia 27, sexta-feira”, explica.

“As inscrições devem ser feitas pelo site . Se o candidato preferir, pode procurar as salas de atendimento nos campi para realizar a inscrição. Computadores foram disponibilizados para atender os que não tem acesso à internet”, informa o presidente da Copese.

Inclusão

Os alunos que cursaram todo ensino fundamental e/ou médio em escola pública e que residem na região de abrangência do IF Triângulo – Campi Ituiutaba, Paracatu, Uberaba e Uberlândia (até raio de 100km ou limítrofe do município) podem participar do Programa de Inclusão Social do IF Triângulo e receber bônus.

”Para participar é necessário assinalar a opção no momento da inscrição e encaminhar os documentos comprobatórios, relacionados no edital, para a Copese. Com a prorrogação das inscrições, esses documentos também serão aceitos até o dia 26”, esclarece Roberto Gil.

Pós-graduação

Já as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu em Programas e Projetos Sociais e Gestão Ambiental – Diagnóstico e Adequação Ambiental não foram prorrogadas.

Entretanto, devido ao feriado municipal em Uberaba, nesta sexta-feira (20/11), pelo “Dia da consciência negra”, os documentos poderão ser entregues até segunda-feira (23/1, 13h às 16h30 e das 19h às 21h), no Campus Uberaba, Unidade II (av. Edilson Lamartine Mendes, 300, Parque das Américas – Uberaba).

 

Instituto Triângulo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IF Triângulo) é composto pelo Campus Ituiutaba, Campus Paracatu, Campus Uberaba (ex-Centro Federal de Educação Tecnológica – Cefet Uberaba), Campus Uberlândia (ex-Escola Agrotécnica Federal). Além dos pólos presenciais em Araguari, Campina Verde, Caxambu, Conceição das Alagoas, Sacramento, Ibiá, Patos de Minas e Patrocínio.

Mais informações, no site ou pelo telefone: (34) 3226 1004

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário