Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

IF Triângulo 2º de 2010

As provas para os cursos técnicos, superiores e pós-graduação do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IF Triângulo) serão realizadas neste domingo (4/07, 14h) nas cidades correspondentes aos cursos. Para cursos técnicos e de pós-graduação, as provas serão realizadas até 17 horas e 30 trinta minutos (17h30). Para cursos superiores o horário será até as 19 horas.

Coordenadores da Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copese) reforçam que o acesso aos locais de provas será realizado de treze e trinta às quatorze horas (13h30 às 14h). Assim, os candidatos devem chegar com antecedência para evitar transtornos, portando comprovante de inscrição e boleto bancário quitado, documento pessoal com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Nesta etapa do vestibular e processo seletivo são oferecidas 540 vagas, sendo 360 para cursos técnicos, 150 para superior e 30 de pós-graduação. Os cursos são distribuídos pelos campi de Ituiutaba, Paracatu, Uberaba e Uberlândia, ainda o Campus avançado de Patrocínio e de Uberlândia, além dos polos presenciais em Tapira e Tupaciguara.

Locais de provas

– Campus Ituiutaba – Rua Córrego Pirapitinga, s/n, bairro Novo Tempo II.
– Campus Paracatu – Rodovia MG 188, km 167, Fazendinha.
– Campus Uberaba: Unidade II – Av. Edilson Lamartine Mendes, 300, Parque das Américas.
– Campus Uberlândia: Fazenda Sobradinho, s/n, Zona Rural.
– Campus avançado de Patrocínio: Rua Artur Botelho, s/n, bairro Chácara das Rosas.
– Tapira: Escola Alvina Alves de Rezende: Av. Geraldo Tomaz de Aquino, 200.
– Tupaciguara: Escola Municipal Francisco Lourenço Borges (antiga Escola Municipal Artur Bernardes): Rua Dr. Geraldo Ferreira de Oliveira, 06, bairro Andorinhas.

Resultados

O gabarito será disponibilizado na segunda-feira (5/07, a partir das 10h). Já o resultado final será divulgado na sexta-feira (16/07, a partir das 16h).

Veja todas as informações e edital, na Agenda.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário