Artigos 13 de dezembro de 2012
Ibmec-MG Seleção via Enem – Inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para o processo de Seleção Via ENEM do Ibmec-MG para concorrer às vagas remanescentes utilizando o aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio de 2012 ou edições anteriores (2009, 2010 ou 2011). Para inscrever-se, o candidato deve preencher o formulário disponível no endereço eletrônico www.ibmec.br e informar o número de inscrição no Enem até o dia 21 de janeiro.
[Ache os cursos e faculdades ideais para você]
O resultado será divulgado da seguinte forma:
– Para candidatos concorrendo pelo ENEM 2011 ou anterior: em até 2 dias úteis o candidato será contatado pela Central de Atendimento do Ibmec informando sua aprovação/reprovação.
– Para candidatos concorrendo pelo ENEM 2012: a classificação será fechada apenas após a divulgação do resultado do ENEM 2012 pelo Inep/MEC, prevista para 28 de dezembro.
Para mais informações, acesse: www.ibmec.br.
Fonte: Ibmec-MG