Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Homenagem

O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) recebeu homenagem durante a solenidade comemorativa aos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), promovida pela Associação Beneficente Ágape (ABA) e o Projeto Conselho Eficaz do Instituto Cenibra

Segundo o diretor executivo do Conselho Eficaz, Hudson Roberto Lino, o Unileste recebeu homenagem por fazer parte da construção, das conquistas e da garantia dos direitos da criança e do adolescente na região. “Desde a criação do Projeto Conselho Eficaz, o Centro Universitário atuou ativamente como importante parceiro, contribuindo na criação da comissão de apoio, avaliação e processo de monitoramento do projeto. Também encaminhou estagiários para desenvolvimento de atividades, reafirmando a parceria e a responsabilidade social do Unileste junto à comunidade”, ressalta o diretor.

Reconhecimento

Na avaliação de Genésio Zeferino da Silva Filho, reitor do Unileste, a homenagem representa o reconhecimento pelos serviços prestados pela Instituição em prol da população regional, especialmente aos trabalhos voltados às crianças e adolescentes. “Dedicamos esta certificação à atuação dos professores, funcionários e alunos que se envolveram em ações e projetos de extensão promovidos pelo Centro Universitário e que visam a solidariedade e responsabilidade social”, destaca o reitor.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário