Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Habilidade específica – Resultados

Foi publicado nesta segunda-feira, 6, o resultado do exame de habilidade específica para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Música. A relação dos considerados aptos e não aptos pode ser visualizada aqui.

Os candidatos ausentes ou que não foram aprovados pelo exame, continuam no processo seletivo, porém concorrendo para a segunda opção de curso escolhida no ato da inscrição. A próxima etapa agora, para aptos e não aptos, é a segunda fase do Vestibular, nos dias 20 e 21 de dezembro ou, no caso dos candidatos do Pism III, nos dias 19, 20 e 21 do mesmo mês.

O curso de Música teve sete aprovados, sendo Canto (1), Violoncelo (2), Piano (2), Flauta Transversal (1), Violão (1). Não houve candidatos aptos para a habilitação Violino. Segundo o pró-reitor de Graduação, Eduardo Magrone, os candidatos de Música têm uma tarefa mais difícil a cumprir, pois são avaliados em relação ao conteúdo do ensino médio e também por suas aptidões nos instrumentos. Para ele, isso pode justificar a pouca procura pelo curso.

Os concorrentes de Arquitetura e Urbanismo e Música (das seis habilitações) fizeram provas nos dias 28, 29 e 30 de novembro.

Outras informações: (32) 2102-3997 / 3978 /3911

Fonte: Correio Web

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário