Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gripe A H1N1

A Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza nesta quinta e sexta-feira (10 e 11/06, das 9h às 20h) uma nova etapa de vacinação contra a gripe influenza A H1N1 para a comunidade. Em abril, aproximadamente duas mil pessoas foram vacinadas na UFJF, mas devido à baixa procura no município, a Secretaria Municipal de Saúde solicitou a realização desta nova fase dentro da instituição.

Esta etapa está voltada para a faixa entre 20 e 39 anos, contemplando professores, técnico-administrativos, alunos e demais funcionários que estejam atuando nas dependências da Universidade. Estudantes da área da Saúde, independentemente da idade, devem se imunizar.

Cinquenta alunos da Faculdade de Enfermagem, 40 deles alunos da disciplina “Estágio Supervisionado I”, coordenado pela professora Marli Salvador, serão divididos em 16 equipes de vacinação. Para orientá-los, oito professores, mais três residentes do Programa Saúde da Família e um mestrando em Saúde Coletivo compõe a equipe.

Outras informações, no site da Faculdade de Enfermagem ou pelo telefone: (32) 2102-3821 (Faculdade de Enfermagem)

(Ascom UFJF)

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário