Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gestão Pública

 

Entre 26 e 28 de agosto, o Centro de Assessoria Municipal (CEAM) da Funcesi promove a quinta edição do “Seminário Estadual de Inovação na Gestão Pública Municipal”, com o tema “Como Sair da Crise e Construir a Cidade Sustentável para Todos”.

Durante os três dias, serão debatidos os grandes desafios que se apresentam para a implantação e a organização da gestão das políticas públicas, influenciadas pela crise internacional, buscando saídas para a mesma e para a construção de uma cidade sustentável para todos.

Os conferencistas que já confirmaram presença são, entre outros: Dr. Antônio Augusto Junho Anastasia, Vice-Governador do Estado e Conferencista Magno do Seminário; Dr. Flávio Alcoforado, Diretor Executivo do Instituto de Governança Social-IGS; Dr. Frederico Penido, Vice-Presidente do Banco Bonsucesso; Dr. Marcus Roger Meireles Martins da Costa, Vice-Presidente da Vivo; Hélcio Guerra, Presidente das Operações Brasileiras da Anglo Gold; José Milton de Carvalho Rocha, Prefeito de Conselheiro Lafaiete e Presidente da Associação Mineira de Municípios-AMM e Dr. Paulo Paiva, Presidente do BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais , Presidente da AMEPI e Prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos e o Professor Francisco Graça de Moura, Cientista Social e Consultor Especial da Funcesi.

As inscrições e participação são gratuitas e já estão abertas, no site da Funcesi .

Mais informações, pelos telefones: (31) 3839-3654 / 3839-3667 .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário