Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gerdau Açominas

 

O vice-presidente executivo da Gerdau Açominas, Manoel Vitor Mendonça Filho faz palestra na Faculdade Ibmec-MG, no dia 17 de fevereiro (às 19h30). Ele vai apresentar o processo de internacionalização e os diferenciais estratégicos utilizados pela empresa.

O palestrante é engenheiro metalúrgico e possui MBA em Gestão Empresarial e Gestão Avançada. Participou do Total Quality Management, pela Union of Japanese Scientist and Engineers. É membro do conselho da Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais (ABM) e do Conselho Estratégico e o de Política Econômica e Industrial da Federação da Indústria do Estado de Minas Gerais (FIEMG).

A Gerdau Açominas, uma das mais importantes siderúrgicas do país, iniciou sua operação em 1986. Foi uma das primeiras siderúrgicas brasileiras a obter certificação pela norma ISO 9001, com a nova versão que inclui as áreas de manutenção. Através de um Sistema Integrado da Garantia de Qualidade, a empresa acompanha todas as etapas da produção, desde o recebimento das matérias-primas até o embarque dos produtos finais.

A palestra será realizada na Av. Afonso Pena 1.964, Edifício Alpha, Bairro Funcionários, Belo Horizonte.

AS vagas são gratuitas e limitadas. Informações e inscrições para participar do evento, por e-mail ou pelo telefone: (31) 3247-5757.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário