Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gabarito da 1ª Etapa da UFMG 2010

 

Confira, por aqui, os gabaritos – Cadernos de 1 a 4!

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) realizou, neste domingo (29/11), a primeira etapa de seu Vestibular 2010. As provas estavam previstas para começar às 14h, simultaneamente em todas as 16 cidades onde seriam aplicadas. Mas houve um atraso de 25 minutos no início. O término foi às 18h55.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa no final da tarde, a coordenadora Geral da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UFMG, Vera Resende, informou que 9,27% dos inscritos não compareceram às provas, número menor do que o ano passado (12,16%). Para Licenciatura do Campo 11,11% desistiram; nos Cursos a distância houve desistência de 7,92%; e para Licenciatura Intercultural para Educador Indígena o índice de desistência foi de 7,14.

Como contratempo, a Copeve informou que, até o momento, 15 candidatos foram eliminados por porte de equipamento eletrônico, pena que estava prevista no Edital do vestibular. O período de sigilo, que compreende o início da prova até o momento em que se permite a saída dos primeiros estudantes, foi estendido para além do prazo mínimo de duas horas. Segundo a Copeve, o motivo foi uma errata distribuída para todos os locais de provas. Uma das questões da prova de Geografia, em alguns cadernos, estava com a impressão ilegível. “Tínhamos de ter certeza de que essa comunicação foi passada para todos os candidatos antes do fim do período de sigilo”, detalhou. Vera Resende considerou tranquila a 1ª Etapa do Vestibular 2010.

O gabarito das provas foi divulgado às 23h30 deste domingo (29/11). O resultado da 1ª etapa do Vestibular será divulgado até o dia 15 de dezembro.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário