Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Fundação João Pinheiro

 

A Escola de Governo da Fundação João Pinheiro já tem as datas para o vestibular 2010. São 80 vagas para o curso de Administração Pública, que forma servidores para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. As 40 primeiras são para entrada no primeiro semestre e as outras 40 para entrada no segundo.

O período de inscrições para o vestibular vai de 17 de agosto (9h) a 30 de setembro (19h), e serão R$ 110. Elas devem ser feitas somente pela internet, no site da Fundep .

Os candidatos que não tiverem condições de arcar com a taxa de inscrição, devem requerer a isenção do pagamento, preenchendo a Ficha Eletrônica de Isenção, que estará disponível no site da Fundep, exclusivamente, nos dias 17 e 18 de agosto. Depois de preenchê-la, imprimi-la, ajuntar a documentação necessária e entregá-la pessoalmente (das 9h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, somente nos dois dias) na:

FUNDEP/Gerência de Concursos – Av. Presidente Antônio Carlos, 6.627 – Unidade Administrativa II – 3º andar / Campus Pampulha -UFMG – Belo Horizonte (acesso pela avenida Antônio Abraão Caram – portão 2)

Ou enviá-la pelos Correios via SEDEX, com custo por conta do candidato, com data de postagem dentro do prazo previsto, endereçado à:

FUNDEP/Gerência de Concursos
Concurso Público Vestibular CSAP/2010 – Edital n. 003/2009
Caixa Postal 856 – ACF Tamoios
CEP. 30.161970 – Belo Horizonte – MG.


As provas serão realizadas em duas etapas. A primeira será no dia 8 de novembro, de múltipla escolha. A segunda será no dia 20 de dezembro, com questões abertas.

Confira o Edital .

Veja, na Agenda, sobre o vestibular 2010 da Fundação João Pinheiro .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário