Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Fumec e Incra

 

Na próxima segunda-feira (04/05) a Universidade FUMEC e o Incra-MG (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) assinarão contrato do termo de cooperação técnica para criação de um programa de rádio.

O objetivo do programa é tornar acessível aos assentados do Incra-MG a produção da Fumec, através de um programa de rádio semanal, que terá na sua programação vários quadros; informações gerais, oficiais, calendário de plantio, dicas de culinária, casos engraçados, entre outros.

A produção dos programas ficará a cargo de alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda e técnicos da Faculdade de Ciências Humanas da instituição, em conjunto com produtores do Incra.

Cerca de cinco mil famílias terão acesso ao programa, que será veiculado por rádios comunitárias e oficiais, com o intuito de contribuir para a formação de profissionais capazes de compreender a realidade sócio-econômica e política do país e que sejam capazes de entender e intervir nos processos de desenvolvimento social, além de conhecer e aprimorar as políticas públicas de acesso á terra.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário