Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Fórum Nacional

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) organizou o XXVIII Forplan – Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e Administração do Conif (Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia), que acontece em Ouro Preto, entre 11 e 13 de novembro, na Estalagem das Minas Gerais (SESC MG).

O objetivo do encontro é promover um espaço de discussão sobre as ações de planejamento e administração da rede federal. O fórum vai contar com a presença de representantes do Ministério da Educação, reitores e pró-reitores dos Institutos Federais, Cefets e Colégio Pedro II.

Na programação estão palestras, exposição de paineis e debates. No dia 11 (19h) é a abertura oficial do evento. Os trabalhos serão conduzidos pelo reitor do IFMG, professor Caio Mário Bueno Silva.

A Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica cobre todos os estados brasileiros, oferecendo cursos técnicos, superiores de tecnologia, licenciaturas, mestrado e doutorado. São 38 Institutos Federais, além de Cefets, Universidade Tecnológica Federal e escolas técnicas vinculadas a universidades federais.

O Instituto Federal de Minas Gerais é formado pelos campi de Ouro Preto, Congonhas, Formiga, Bambuí, São João Evangelista e Governador Valadares. A Reitoria tem sede em Belo Horizonte.

Confira a programação completa do XVIII Forplan.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário