Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Fim do terceiro dia, na UFMG

Segundo dados da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), o penúltimo dia da 2ª Etapa do Vestibular UFMG 2009 teve 7,73% de desistentes, o que representa 895 dos 11.563 candidatos previstos para o dia. Hoje (07/01), os candidatos prestaram provas de História e Química. Na modalidade Transferência e Obtenção de Novo Título, o índice de desistência foi de 28,8% dos candidatos. As provas começaram às 14h05, atraso considerado normal pela Copeve, e terminaram dentro do horário previsto, às 17h05.

A Copeve informou que um aluno foi eliminado durante as provas de ontem (06/01), devido a porte de aparelho eletrônico. A eliminação foi computada após a entrevista coletiva concedida na tarde da última terça. O porte desse tipo de aparelho não é considerado fraude, mas infringe as regras do edital do Vestibular.

Amanhã

Nesta quinta-feira (08/01), último dia de provas da 2ª Etapa, 7.938 candidatos farão provas de Filosofia, Língua Estrangeira, Matemática, Prática de Música e Atuação. Todas as provas começam às 14h, com exceção da prova de Atuação, cujo horário está no comprovante de inscrição dos candidatos.

Veja amanhã (08/01), a correção das provas de História e Química de hoje (07/01). Uma parceria entre o Minas Vestibular e Bernoulli Resolve.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário