Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FAZU – vestibular em junho

As cidades de Uberaba, Uberlândia e Araxá receberão no próximo dia 18 de junho as provas do vestibular da FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba), visando facilitar o acesso de candidatos da região às vagas disponibilizadas pela faculdade neste processo seletivo.

As provas acontecem no campus da FAZU, localizada na Av. do Tutunas, 720, em Uberaba; na sede do Colégio Atena, situado na rua presidente Olegário Maciel, 745, em Araxá e na Esamc (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação Empresarial), localizada na Avenida Vasconcelos Costa, 270 – bairro Martins, em Uberlândia.

Estudantes que já concluíram o Ensino Médio poderão concorrer as 270 vagas dos seis cursos de graduação oferecidos pela faculdade: Agronomia (40 vagas), Zootecnia (50 vagas), Engenharia de Alimentos (40 vagas), Letras (50 vagas), Secretariado Executivo Bilíngue (50 vagas) e Sistemas de Informação (40 vagas). “Todos os cursos oferecidos pela FAZU apresentam um alto índice de empregabilidade. Podemos dizer que 90% dos nossos alunos já saem empregados da faculdade. Os cursos de Agronomia e Zootecnia são procurados por alunos de todo o Brasil e, inclusive, exterior uma vez que são tradicionalmente conhecidos por serem referência em Zebuinocultura. Os demais cursos também geram muito interesse em toda a região pela facilidade de ascendência no mercado de trabalho ”, comenta a diretora geral da FAZU, Dionir Dias de Oliveira Andrade.

Os estudantes interessados em se candidatar às vagas do processo seletivo da FAZU tem até o dia 13 de junho para fazer a inscrição via internet, através do site (www.fazu.br) ou no campus da faculdade, em Uberaba.

Programas de incentivo

A FAZU dispõe de vários programas de incentivo para o estudante que deseja ingressar em um curso de graduação. Entre eles, está o programa de bolsa para o primeiro colocado de cada curso. Acesse no site da FAZU o regulamento desse e de outros programas de incentivo.

Fonte: FAZU

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário