Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FAI inscrições abertas

Com a volta do curso de Gestão da Comunicação Empresarial

Já estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-graduação da FAI nas áreas de gestão, tecnologia e educação. Os novos alunos que irão formar as turmas de 2011 podem se inscrever até o dia 6 de fevereiro pelo site da FAI: www.fai-mg.br.
Com o objetivo de aumentar habilidades e ampliar competências, os cursos de Pós-graduação da FAI tem o foco na realidade do mercado e na transformação do conhecimento em resultados práticos para as organizações e instituições onde os alunos atuam ou irão atuar.

Na área de administração são oferecidos os cursos de Gestão Estratégica de Marketing, Gestão Financeira e Controladoria, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Operações e Logística, Gestão Empreendedora de Negócios e Gestão Estratégica de Projetos (metodologia PMI) e, para 2011, será oferecido também o curso de Gestão da Comunicação Empresarial, que retorna com uma grade curricular inovada.

Na área de educação os cursos são: Pedagogia Empresarial, Psicopedagogia Institucional, Psicopedagogia Clínica (curso de extensão), Educação Especial e Inclusiva, Informática na Educação, Docência do Ensino Superior, Gestão e Supervisão Escolar. Na área de informática é oferecido o curso de Desenvolvimento de Sistemas WEB.

A FAI oferece ainda um curso de Comércio Exterior que pode ser feito em duas modalidades, conforme o grau de escolaridade e a carga horária cumprida pelo aluno ingressante – extensão ou pós-graduação.

As aulas dos cursos de pós-graduação da FAI são quinzenais e acontecem aos sábados no campus da faculdade em Santa Rita do Sapucaí. Para se inscrever o candidato deverá preencher uma ficha disponível no site da FAI (www.fai-mg.br) e aguardar o retorno da coordenação do curso que selecionará os candidatos com base na formação acadêmica e no currículo profissional. As vagas são limitadas e as aulas iniciarão no dia 19 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3473-3032, ou no e-mail: [email protected].

Fonte: FAI Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário