Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Evento na Unimonte

Durante uma semana inteira, a Unimonte se tornará palco de discussões acerca de uma temática bastante valorizada e enaltecida na sociedade moderna. De 21 a 25 de fevereiro, a instituição receberá o Pense Diferente: Sustentabilidade, iniciativa que reunirá profissionais de renome para discutir e debater de que forma inserir ações sustentáveis dentro do contexto de diversas áreas do conhecimento. A programação ocorrerá sempre das 19h30 às 22 horas no Salão de Convenções da Unidade Victorio Lanza (Av. Senador Feijó, 421, 3º andar). As inscrições podem ser feitas pelo email [email protected].

A abertura do evento, em 21 de fevereiro (segunda-feira), contará com palestras do ex-presidente do Instituto Ethos e candidato a senador pelo Partido Verde (PV) em 2010, Ricardo Young; do reitor da Unimonte, Ozires Silva; do diretor de Sustentabilidade e Inovação da rede Anima Educação, Eduardo Shimahara; além do professor e secretário de Meio Ambiente do município de Santos, Fábio Nunes, o Fabião.

Nos quatro dias seguintes, a programação será composta por debates. No dia 22 (terça), o assunto em destaque será ‘Saúde, Educação e Sustentabilidade’, com a diretora técnica de Gestão dos Serviços de Saúde do Hospital Guilherme Álvaro, Lourdes Aparecida Galego Valero. Já em 23 de fevereiro (quarta), o público poderá acompanhar as explanações do professor Evaldo Junior Bento acerca de ‘Gestão, Tecnologia da Informação e Sustentabilidade’.

Em 24 de fevereiro (quinta), o debate será sobre ‘Pré-sal, Portos e Logística’, com o diretor de Planejamento da Codesp, Renato Ferreira Barco. Encerrando a agenda, no dia 25 (sexta), o professor doutor Marcelo Nakagawa falará sobre a relação do empreendedorismo com a sustentabilidade.

O Pense Diferente: Sustentabilidade é uma iniciativa do núcleo de Pós-Graduação da Unimonte, com apoio institucional da Associação Comercial de Santos (ACS) e da Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD). Mais informações pelo telefone (13) 3228-2100. 

Fonte: Unimonte Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário