Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Estudos jurídicos

O curso de Direito do Centro Universitário UNA realiza, na próxima semana (15 a 19/03, 9h às 19h), uma semana dedicada aos estudos jurídicos, com a presença de profissionais de projeção nacional e internacional. Será no Campus Aimorés (Rua Aimorés, 1.451, Lourdes – Belo Horizonte).

A aula magna é na segunda-feira (15/03, às 9h), com a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Arnaldo Esteves Lima, que falará sobre “Recursos no processo civil”.

Além do ministro, participam do evento os palestrantes como Aristóteles Atheniense, Érico Andrade, Leonardo Roscoe Bessa, Carlos Augusto de Araújo Cateb, João Baptista Villela, Elena de Carvalho Gomes, Wagner Antônio Pires de Sá, Sérgio Murilo Diniz Braga, Taisa Maria Macena de Lima, Bruno Torquato de Oliveira Naves e Leonardo Pasquali.

Na programação temas como “o desprestígio do mandado de segurança na atualidade”, “A tutela de urgência: a nova técnica processual da tutela sumária”, “Banco de dados de consumo”, “O Consumismo e o Direito à Saúde”, “Desbiologização e o Biodireito” entre outros estarão na pauta do evento.

O evento é aberto a profissionais de Direito e estudantes da área de outras instituições de ensino. A entrada é franca. As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas somente nos dias 10 e 11 de março (9h às 12h ou das 14h às 18h), pelo telefone (31) 3235-7414 ou na Rua da Bahia, 1.551.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário