Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Estudantes devem se inscrever no Enem para ingresso na UFLA

Através deste exame, estudantes de todo o Brasil podem se candidatar a um dos cursos da UFLA pelo Sistema de Seleção Unificada

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo, comunica que está aberto o Edital para ingresso aos cursos de graduação presenciais da UFLA, para o primeiro e segundo semestre letivo de 2012.

Só poderão concorrer às vagas da universidade, candidatos que se inscreverem no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. As inscrições ocorrerão no período de 23 de maio a 10 de junho de 2011.

Sessenta por cento (60%) das vagas do primeiro semestre e a totalidade das vagas do segundo semestre de 2012, serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada – Sisu, sistema pelo qual são preenchidas exclusivamente as vagas, com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Enem.

Os candidatos da 3ª Etapa do Processo Seletivo de Avaliação Seriada – PAS (Grupo XI, Triênio 2010/2012), deverão também participar do ENEM.

Quarenta por cento (40%) das vagas do primeiro semestre de 2012, serão destinadas à 3ª Etapa do PAS (Grupo XI, Triênio 2010/2012), cujos candidatos deverão efetuar sua inscrição no endereço www.copese.ufla.br, no período de 26/9 a 19/10/2011, indicando o curso para o qual pretendem concorrer.

Eventuais vagas, destinadas para transferência de estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, também serão preenchidas exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Enem.

Edital

Fonte: UFLA

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário