Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Especializações

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), através do Centro de Educação a Distância (Cead/UFJF), lançou editais para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância. Ao todo serão oferecidas 536 vagas, distribuídas em 11 cidades-polo onde o Cead atua, localizadas nos estados de Minas Gerais, de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. As inscrições poderão ser realizadas de 11 (9h) a 27 de junho (21h).

Serão 280 vagas para a especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, que será oferecida nas cidades de Araxá, Buritis, Sete Lagoas e Timóteo, em Minas Gerais; Rio das Ostras, no Rio de Janeiro; Santos, em São Paulo; e Vitória, no Espírito Santo. As demais 256 vagas são para a especialização em Gestão do Meio Ambiente: educação, direito e análise ambiental, as quais estão distribuídas entre os polos de Araxá, Boa Esperança, Buritis, Buritizeiro, Salinas, Santa Rita de Caldas e Timóteo, em Minas Gerais, e Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído algum curso de graduação. No caso da especialização em Gestão do Meio Ambiente, poderão se candidatar professores da rede pública de ensino e agentes de outros órgãos públicos. As inscrições devem ser no site do Cead (na seção “Editais e Formulários”), por meio do preenchimento do formulário de inscrição. A seleção será realizada através de análise curricular e o resultado final será divulgado no dia 22 de julho.

Mais informações, no site do Cead.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário