Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Especialização em Psicologia

 

O Centro de Psicologia Aplicada (CPA) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está com inscrições abertas para Especialização em Psicologia do Desenvolvimento Humano, até o dia 2 de abril. As inscrições podem ser feitas no CPA, (Rua Santos Dumont, 214, no bairro Granbery, de 9h às 12h e 14h às 17h) ou na Secretaria de Pós-Graduação do Instituto de Ciências Humanas (ICH), no Campus Universitário (12h às 17h).

A especialização é voltada para psicólogos, educadores, assistentes sociais, médicos e outros profissionais das áreas de saúde, educação, desenvolvimento ambiental e promoção social.

Durante um ano, serão ministradas 11 disciplinas que visam a ajudar o profissional a entender a pluralidade e a complexidade da realidade brasileira. O curso oferece, também, matérias sobre políticas públicas, capacitando os alunos a trabalhar em prefeituras e outras instituições públicas.

O candidato deve apresentar cópias autenticadas de Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF e diploma de graduação, duas fotos 3×4, ficha de inscrição preenchida e três vias do Curriculum Vitae, uma delas com cópia dos documentos comprobatórios, além do comprovante bancário do pagamento da taxa de R$ 60.

A seleção consistirá de análise de currículo e entrevista no dia 3 de abril no CPA. O resultado sai logo após a entrevista e as aulas começam no dia seguinte. Os aprovados devem pagar a taxa de matrícula de R$ 300, mesmo valor das 11 parcelas do curso.

Outras informações, no site , ou pelo telefone: (32) 3216-1029 (CPA)

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário