Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Engenharia Ambiental

Estão abertas até o dia 7 de janeiro as inscrições para o mestrado em Engenharia Ambiental, da Universidade Federal de Ouro Preto. Para o processo seletivo serão disponibilizadas até 20 vagas, embora o número de candidatos aprovados possa ser inferior. Não haverá garantia de concessão de bolsas de estudo para os candidatos selecionados e na existência de cotas de bolsas, a distribuição será feita de acordo com a classificação dos candidatos.

Os interessados devem comparecer à Secretaria do ProAmb com: cópia do diploma de graduação; histórico escolar de graduação; cópia do documento de identificação; duas fotos 3×4; Curriculum Lattes/CNPq com comprovantes; formulário de inscrição; pré-projeto de pesquisa com aprovação e assinatura do potencial professor orientador; declaração do empregador autorizando a realização das atividades de pós-graduação e também a divulgação dos resultados gerados, no caso de candidatos que manterão vínculo empregatício durante a realização do mestrado; comprovante da fonte de financiamento para execução; e desenvolvimento do pré-projeto de pesquisa proposto, se houver.

A seleção será feita mediante quatro etapas: análise dos pré-projetos, entrevista e arguição sobre o pré-projeto, sendo essas duas de caráter eliminatório. Já a análise de currículo/histórico escolar e o exame de proficiência em Língua Inglesa têm caráter classificatório.

O resultado final será divulgado na Secretaria e no site do Programa a partir do dia 7 de fevereiro. A ficha de inscrição e o edital estão disponíveis na seção “Processo seletivo” do site www.proamb.ufop.br.

Fonte: UFOP Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário