Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Enem na PUC Minas

Veja, aqui, os aprovados pelo Enem!

São 616 convocados. Os cursos mais disputados foram Sistemas de Informação (manhã), na PUC Minas no São Gabriel, com 16 candidatos por vaga; Direito (tarde), no São Gabriel, com 5,7 candidatos/vaga; e Engenharia Mecânica (manhã), em Contagem, com 5,4 candidatos/vaga.

Com um total de 920 inscritos, esse Processo Seletivo foi destinado a vagas para cursos de graduação presencial e a distância e graduação tecnológica presencial. Os presenciais são ofertados nos campi Coração Eucarístico, Arcos, Poços de Caldas e Guanhães, e nas unidades Barreiro, Betim, Contagem, São Gabriel e Praça da Liberdade, e os a distância, pela PUC Minas Virtual.

Os aprovados foram selecionados pelas notas obtidas em provas do Enem (Conhecimentos Gerais e Redação), realizadas em 2006, 2007 ou 2008, de acordo com a indicação do candidato no ato da inscrição no Processo Seletivo da PUC Minas. A maioria deles indicou o resultado do exame realizado em 2008. Quatorze candidatos foram desclassificados por não prestarem todas as informações exigidas no ato da inscrição.

Esse processo, da mesma forma que o vestibular tradicional da Universidade, não oferece garantia de bolsas de estudos. Entretanto, se houverem bolsas remanescentes do Prouni, os estudantes poderão pleiteá-las, obedecendo aos critérios estabelecidos pelo programa do governo federal.

Matrícula

A matrícula em primeira chamada deverá ser feita no dia 2 de fevereiro, das 9h às 19h, e no dia 3 de fevereiro, das 9h às 16h. Caso não sejam preenchidas todas as vagas, haverá matrícula em segunda chamada nos dias 4 de fevereiro, das 9h às 19h, e dia 5, das 9h às 16h.

A matrícula somente poderá ser aceita mediante a apresentação dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante do pagamento da 1ª parcela da semestralidade, que poderá ser feito em qualquer agência bancária ou nos postos bancários situados nos locais de matrícula.; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais; foto 3×4 recente, colorida, exceto para os candidatos que fizerem a matrícula pessoalmente; CPF do candidato ou do responsável.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário