Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Empresas juniores da UFJF

 

O Núcleo das Empresas Juniores (NEJ) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) assumiram cargos na gestão 2009 da Confederação Brasileira de Empresas Juniores, denominada Brasil Junior. A Acesso Comunicação, da Faculdade de Comunicação, foi convidada a atuar na gerência da marca e a Campe Consultoria, da Faculdade de Economia e Administração, na diretoria de desenvolvimento do Sistema de Medição de Desempenho.

A Acesso Comunicação fica responsável por fortalecer a imagem do conceito “Empresa Júnior”, trabalhar a identidade visual e a imagem da Brasil Júnior. A empresa deve pensar em estratégias de divulgação e ações de comunicação para as EJs de todo o país. Pedro Guedes, consultor de Marketing da Acesso e, agora, gerente Marca EJ da Brasil Júnior, acredita que assumir a coordenadoria é um desafio muito grande devido à amplitude do cargo. “Sem dúvida criar estratégias para difundir a “marca Empresa Júnior” de norte a sul do Brasil será um grande desafio e algo que possibilitará um aprendizado muito grande para a empresa”, afirma.

Já a Campe Consultoria assumiu a coordenadoria responsável pelo Sistema de Medição de Desempenho, ferramenta que visa avaliar a atuação de todas as empresas juniores filiadas do país. Rafael Pacheco, membro do departamento de finanças e representante da Campe na coordenadoria, afirma que esse cargo tem papel fundamental para ampliar e fortalecer a imagem da Campe junto ao Movimento Empresa Júnior (MEJ). “A indicação também enfatiza o reconhecimento e confiança do movimento com relação à nossa empresa”, ressalta.

Ainda segundo Rafael, essa é uma excelente oportunidade do Núcleo das Empresas Juniores da UFJF de se concretizar como um dos maiores núcleos regionais e com maior representatividade perante o MEJ.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário