Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Educação a Distância

A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) abre inscrições, de 16 de março a 13 de abril, para o Processo Isolado de Seleção da Universidade Aberta do Brasil (PIS/UAB). Elas só poderão ser feitas pela internet. Para quem não tiver computador, a Ufop terá atendimento no PROGRAD/CPS (segunda a sexta-feira, de 8h às 16h30).
O candidato deve se inscrever para o pólo onde fará as atividades presenciais do curso. Veja quais são, com suas respectivas vagas.

Isenção

E a Ufop já está recebendo a solicitação da redução da taxa de inscrição para este processo, de R$ 98, até a próxima terça-feira (10/03). Veja o Edital. Inscreva-se, aqui.

Provas

As provas serão no dia 16 de maio (14h às 18h), nas cidades-pólo onde o curso será oferecido, em local a ser divulgado no site da Ufop, juntamente com o comprovante de inscrição.

Cotas

Segundo a política de ação afirmativa da Ufop, das vagas destinadas ao Processo Seletivo para ingresso nos cursos de graduação, ficam assegurados 30% (trinta por cento) do total das vagas de cada curso para ocupação por candidatos classificados egressos de escolas públicas brasileiras (que tenham cursado integralmente o ensino médio em escola pública).

Mais informações, por e-mail ou pelos telefones: (31) 3559-1351 / 1352 .

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário