Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

EAD da UFJF

 

Terminam nesta quarta-feira, 7 de outubro, as inscrições para os cursos de graduação a distância da Universidade Federal de Juiz de Fora. Estão sendo oferecidas 1210 vagas para as Licenciaturas em Enfermagem, Física, Matemática e Química e para o Bacharelado em Administração Pública. As provas serão aplicadas em 17 Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para a Licenciatura em Enfermagem serão oferecidas 440 vagas, distribuídas entre as cidades-polos de Araxá, Boa Esperança, Buritis, Ilicínea, Ipanema, Juiz de Fora, Pescador, Ouro Preto, Santa Rita de Caldas, São João da Ponte e Sete Lagoas. Para a Licenciatura em Química a UFJF vai oferecer 140 vagas nas cidades de Barroso, Ilicínea, Juiz de Fora e Sete Lagoas. Também serão oferecidas 140 vagas para a Licenciatura em Física nos polos de Ilicínea, Lavras, Santa Rita de Caldas e Timóteo. Já os polos de Araxá, Buritizeiro, Durandé, Ilicínea, Sete Lagoas e Timóteo receberão as 240 vagas da Licenciatura em Matemática. O Bacharelado em Administração Pública será ofertado com 50 vagas em Bicas e 200 vagas em Juiz de Fora.

Inscrição

A inscrição deverá ser realizada até às 16h do dia 7 de outubro, somente pelo site da UFJF. O interessado deve acessar a página; ler atentamente o Roteiro de Instruções; preencher o Formulário, com o Requerimento de Inscrição, e enviá-lo eletronicamente; em seguida, o candidato deverá imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 e providenciar o seu pagamento também até o dia 7 de outubro.

O comprovante definitivo deverá ser retirado pela Internet a partir das 9h do dia 15 de outubro, no site. A apresentação desse comprovante é necessária para que o candidato possa realizar as provas no dia 18 de outubro, na cidade que oferece o curso escolhido.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário