Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Doutorado em Administração na Universidade Fumec

O Programa de Doutorado em Administração da Universidade FUMEC está com as inscrições abertas, até 21 de setembro (segunda a sexta-feira, das 9h às 21h), na Secretaria da Pós-Graduação Stricto Sensu (Av. Afonso Pena, 3.880, 1º andar). A taxa é R$180.

Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/MEC) com conceito 4, o curso tem duração de dois a quatro anos, e destina-se a portadores de diploma de mestrado ou de curso superior, em nível de bacharelado ou licenciatura plena, reconhecidos pelo MEC.

O Doutorado tem área de concentração em Gestão Estratégica de Organizações, e linhas de pesquisa em Estratégia em Organizações e Comportamento Organizacional e Estratégia e Tecnologias em Marketing. O objetivo é capacitar os alunos para lecionar em mestrados, preparar outros mestres e doutores, além de lidar com grandes questões e temas emergentes relacionados às organizações.

O curso alinha-se à proposta de internacionalização do programa stricto sensu da Universidade, já que alguns professores atuam na Fumec e em instituições européias, o que facilita a realização de intercâmbio de docentes e discentes.

O processo seletivo acontece em duas etapas, e irá selecionar quatro candidatos. A primeira etapa consiste em provas de línguas estrangeiras, raciocínio lógico e quantitativo e redação. Na segunda etapa, será realizada entrevista com os aprovados, além de análise do Curriculum Lattes e do pré-projeto de tese. O resultado será divulgado em 23 de outubro. As aulas começam em 3 de novembro, de segunda a quinta-feira (19h às 22h30), horário compatível com a atividade profissional.

Mais informações: (31) 3269 5230 .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário