Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Direito Eleitoral na Unimontes

Como forma de ampliar as áreas de atuação dos profissionais que integram o setor jurídico, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) oferecerá neste semestre o curso de pós-graduação Lato sensu em Direito Eleitoral. As atividades serão dirigidas especialmente para advogados, juízes, promotores, defensores públicos, cientistas sociais e políticos, além de assessores municipais.

As inscrições estão abertas desde o último dia 12 e podem ser feitas na sala da Coordenadoria de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito, no campus-sede, das 9 às 17 horas, de segunda à sexta-feira. As aulas serão iniciadas tão logo as vagas (30) disponíveis sejam preenchidas.

Conforme o coordenador do curso, professor Eduardo Tupinambá, serão abordados e discutidos relevantes aspectos que norteiam o sistema eleitoral brasileiro, com destaque para as nuances específicas acerca do Direito Eleitoral como instrumento de consolidação do Estado Democrático de Direito.

“Os temas teórico-práticos auxiliarão os participantes na compreensão e nos debates acerca das eleições brasileiras”, resumiu o professor e coordenador. O interessado precisará apresentar cópia da carteira de identidade, do título de eleitor e do CPF, além de uma taxa de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (38) 3229-8288 e 3229-8262, na própria coordenação (sala 220, 2º andar, prédio 1/campus-sede) ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

Fonte: Unimontes Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário