Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Dia do Administrador

O curso de Administração do Centro Universitário do Leste Minas Gerais (Unileste-MG), em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA-MG), promove, no período de 9 a 11 de setembro, o “Administrar 2009”, em paralelo com o “Fórum Mineiro de Administração 2009”.

Os eventos são abertos a todos os administradores e estudantes de Administração do Vale do Aço, e serão no campus de Coronel Fabriciano. Na programação, palestras, minicursos e mesas redondas.

“Neste ano, comemora-se o 44º aniversário de sanção da Lei 4.769, que regulamenta a profissão de administrador. E é importante que usemos a data como oportunidade de debate sobre questões relacionadas à área, como estratégia, empreendedorismo, gestão de pessoas, mercado de trabalho, perfil dos profissionais e desenvolvimento regional”, afirma Gerson Mourão, coordenador do curso no Centro Universitáio.

Parceria

O delegado do Conselho Regional de Administração Centro-Leste, Joubert Fidelis, acredita que as relações de parceria mantidas entre o CRA-MG e as instituições de ensino superior são fundamentais para a aproximação do Conselho com os profissionais que atuam no interior do estado. “Este é o quinto Fórum realizado pelo CRA-MG em Coronel Fabriciano e, neste ano, nos preocupamos em promover a participação de administradores formados na região e que estão se destacando no mercado de trabalho, em âmbito nacional”, explica.

As inscrições para ambos eventos já podem ser realizadas (diariamente, de 8h às 21h), na Delegacia Centro-Leste do CRA-MG, sala Q-101, no campus do Unileste em Coronel Fabriciano.

Para inscrições nos minicursos, a organização dos eventos solicita a doação de três quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e farinha), que serão doados ao Lar dos Idosos Antônio Frederico Ozanan, em Coronel Fabriciano, à Creche Comunitária do Cachoeirinha, em Timóteo e à Creche Comunitária Centro Educacional e Vida, em Ipatinga.

Mais informações, no site do Centro , ou pelo telefone: (31) 3842-4882 .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário