Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cursinho Popular

 

O Cursinho Pré-vestibular Popular da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) encerra inscrições nesta quinta-feira (5/11, de 14h às 17h) para o processo seletivo da modalidade Revisional. As inscrições devem ser realizadas, no Bloco C do Instituto Federal (antigo CTU – Rua Bernardo Mascarenhas, nº 1283, Bairro Fábrica – Juiz de Fora).

São 18 vagas para revisional em Exatas e 20 vagas para revisional em Saúde. O objetivo do revisional consiste no atendimento intensivo para o vestibular 2010 da UFJF dando ênfase às disciplinas específicas para cada área de conhecimento: o de Exatas engloba as disciplinas de Matemática, Física e Química, e o de Saúde, Física, Química e Biologia. Os dois têm em comum a matéria de Língua Portuguesa.

O Curso Revisional será realizado no período de 11 de novembro a 18 de dezembro e as aulas serão ministradas no Instituto Federal, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30 e aos sábados, das 14h às 18h. O processo seletivo é feito através de avaliação de conhecimentos gerais, a ser realizada no dia 7 de novembro, às 14h, também no Instituto.

Serão classificados os candidatos com maior nota final, em ordem decrescente até o total de vagas estipuladas no edital, caso haja empate de notas, o desempate será feito pela maior nota em língua portuguesa e caso persista o empate, maior nota em matemática. O resultado final será divulgado no dia 10 de novembro de 2009, a partir das 09 h no Bloco C do antigo CTU e no portal da UFJF.

Podem se inscrever os candidatos que estejam com ensino médio (2º grau) concluído ou em fase de conclusão em 2009, sejam advindos exclusivamente de escolas públicas e estejam inscritos no Vestibular 2010 da UFJF.

Documentação

– Original e xerox

1. Identidade
2. Comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração de aluno em curso
3. duas fotos 3X4
4. Comprovante de inscrição ao vestibular da UFJF
5. Preenchimento de formulário próprio

 

Outras informações: (32) 4009-3084/3002 (IFET, antigo CTU)

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário