Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cursinho gratuito

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), através de um projeto de Extensão, oferece 120 vagas no Cursinho de Educação Popular (CEP), a alunos que tenham concluído o Ensino Médio em instituições públicas de ensino. São 60 vagas para o período da tarde e 60 vagas para o noturno. O Cursinho é gratuito, com aulas ministradas por alunos da UFTM aprovados em processo seletivo.

Inscrição

Para concorrer a uma das 120 vagas, o candidato deve se inscrever entre os dias 1° e 12 de fevereiro (8h às 11h ou das 13h às 20h), na secretaria do Cefores, (Praça Manoel Terra, 330, no Bairro Abadia, em Uberaba).

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar cópia do comprovante de conclusão do Ensino Médio e da Carteira de Identidade. A inscrição é gratuita.

Seleção

A prova para seleção dos alunos do CEP será realizada no dia 20 de fevereiro (14h às 17h), no Centro Educacional da UFTM, e consistirá em prova de múltipla escolha, contendo 60 questões em nível de Ensino Médio, nas disciplinas de Português, Matemática, Biologia, Conhecimentos Gerais, Química e Física.

O resultado será divulgado em 1° de março, e a aulas iniciam no dia 8 de março.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário