Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Culto ecumênico

 

O Uni-BH promove, nesta sexta-feira (27/03, às 18h), culto ecumênico em solidariedade aos familiares dos alunos da Instituição vitimados no acidente ocorrido no último dia 11, na BR 381. As comunidades externa e acadêmica estarão reunidas para a celebração no auditório do bloco B5, campus Estoril (Av. Mário Werneck, 1.685, bairro Estoril – Belo Horizonte). As famílias dos alunos, colegas e professores irão participar da cerimônia.

O culto será oficiado pelo padre Willian Francisco Gonçalves, que tradicionalmente está à frente das celebrações no Uni-BH, e pelo pastor Lino Leite, membro da pastoral do Instituto Metodista Izabela Hendrix.

No acidente, faleceram os alunos Alberty Silva Syrio (1º período do curso de Geografia e Análise Ambiental), Fernanda Cristina de Melo Rodrigues (1º período do curso de Engenharia de Alimentos), Lígia Aparecida Costa (8º período do curso de Nutrição), Osvaldo de Pádua Santos Júnior (1º período do curso de Sistemas para Internet) e Ranaly Perez de Castro Rosa (6º período do curso de Educação Física).

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário