Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Crédito para Pós-Graduação

 

O Pravaler lança agora no mês de maio uma linha de crédito para as pessoas que planejam iniciar ou já estão em uma pós-graduação, seja mestrado, doutorado, especialização ou MBA. Com o Crédito Pravaler Pós-Graduação, os interessados com crédito aprovado podem financiar até 100% do valor do curso (exceto a matrícula) com parcelas fixas por contrato.

Inicialmente, estará disponível em duas instituições parceiras: Unic (Mato Grosso) e Unime (Bahia), do Grupo Kroton Iuni Educacional. Mas a expectativa é atender até julho, mais 10 instituições com o crédito para a pós-graduação, nas quais as negociações já se iniciaram. “Queremos ampliar a linha de Pós-Graduação para mais instituições de ensino, mas para isso priorizamos aquelas que já oferecem o nosso crédito para graduação e também as que já possuem uma carteira madura de pós-graduandos da faculdade”, conta Rafael Baddini, diretor de Relacionamento da Ideal Invest, empresa gestora das duas linhas de crédito.

Para a Ideal Invest, o lançamento do crédito para pós-graduação vem atender a uma demanda do mercado. Em pesquisa realizada com os clientes do Crédito Pravaler no mês de março, constatou-se que na média 76% dos alunos têm interesse em fazer pós-graduação, após a faculdade. “Isto reforça a importância do estudo na vida destes alunos”, completa Baddini.

De acordo com o diretor executivo da Ideal Invest, Carlos Furlan, o financiamento da Pós-Graduação está alinhado ao posicionamento do Crédito Pravaler de ajudar os jovens a melhorarem suas vidas por meio do investimento na educação. “A pós-graduação é cada vez mais uma exigência do mercado de trabalho. Ao ter a oportunidade de financiar a pós-graduação, o aluno pode antecipar um momento da carreira, conquistar um salário e uma vida melhor, por meio do seu desenvolvimento”, pontua Carlos Furlan.

Para o diretor comercial do Grupo Kroton Iuni Educacional, Mekler Nunes, o lançamento do Pravaler Pós-Graduação contribuirá para o crescimento expressivo que o grupo busca em 2010. “Sempre houve a necessidade da criação de uma linha de crédito para alunos da Pós- Graduação e o financiamento abre mais uma porta para aqueles cujo impedimento imediato era o financeiro, e que não são poucos. Como estamos sendo pioneiros, acredito que faremos história com essa parceria com a Ideal Invest. ”, reforça.

Mais informações no site da instituição.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário