Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Contratação de tutores

Podem candidatar-se graduados em qualquer curso reconhecido pelo MEC, com pós-graduação e/ou experiência no magistério.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas, até a próxima segunda-feira (19/04), para contratação de tutores a distância para atuarem no Módulo de Acolhimento. O processo tem previsão de contemplar até 50 vagas.
Inscrições
Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), anexar a documentação exigida no edital e entregar na sede do Núcleo, do dia 14 de abril (das 8h) ao dia 19 de abril (até as 17h).

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter concluído um curso de graduação reconhecido pelo MEC, ter experiência comprovada em um ano de magistério, ou ter concluído, ou estar cursando, pós-graduação em qualquer área. Além disso, deve ter familiaridade na utilização de ferramentas computacionais como internet, e-mail, fórum e chats. É desejável o conhecimento da plataforma Moodle e experiência em tutoria na educação a distância.

A seleção será feita através de análise de currículo. O resultado preliminar do processo será divulgado no site do NEAD no dia 3 de maio. Os candidatos poderão encaminhar os pedidos de recurso no dia 4 e o resultado final estará disponível no dia 7 de maio.

Outras informações, por e-mail ou pelo telefone: (32) 2102-3487 ramal 24 (Assessoria de Comunicação NEAD/UFJF)

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário