Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Congresso na UFSJ

“Representações culturais e suas linguagens”. Esse é o tema do III Congresso de Letras, Artes e Cultura (Clac), que acontece de 23 a 27 de agosto, nos campi Dom Bosco e Tancredo Neves (Ctan) da UFSJ.

O evento será aberto oficialmente na segunda-feira (23/08, às 19h), no teatro do campus Dom Bosco, com uma palestra do professor Fernando Fábio Fiorese, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O pesquisador apresentará o tema “Poesia, a palavra faz questão”.

Serão 120 diferentes atividades, entre conferências, mesas-redondas, lançamentos de livros, sessões de comunicações, minicursos e workshops. OCongressso tem confirmadas as presenças de 25 pesquisadores convidados, reconhecidos em níveis nacional e internacional, que proferirão seis conferências e participarão de cinco mesas-redondas.

Também já estão confirmados 274 participantes, entre estudantes e professores, de diversas partes do país, em oito lançamentos de livros, 22 minicursos e três workshops, além de 249 apresentações, as quais serão divididas em 61 sessões programadas ao longo da semana. Estão inscritos cerca de 400 participantes externos.

Outras informações e a programação completa podem ser acessadas através do site do evento .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário