Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Congresso de educação médica recebe inscrições de trabalhos até o dia 11

Estão abertas até 11 de julho as inscrições de trabalhos para o 49º Congresso Brasileiro de Educação Médica (Cobem). A atual edição acontece entre os dias 12 e 15 de novembro, no campus Pampulha, com o tema Educação médica: o desafio de integrar, humanizar e avaliar.

Serão aceitas duas modalidades de resumo: relatos de experiências e trabalhos científicos. Trinta poer cento dos trabalhos inscritos serão selecionados para colóquio e os demais serão apresentados como pôsteres. Os resumos também serão publicados em suplemento da versão eletrônica da Revista Brasileira de Educação Médica.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Cobem 2011. Dúvidas pelo Fale conosco disponível na página.

Sobre o Cobem
Promovido pela Associação Brasileira de Educação Médica (Abem), em parceria com a Faculdade de Medicina, o evento será realizado pela primeira vez em Belo Horizonte, integrando as comemorações do centenário da Unidade.

A previsão é de que participem do evento três mil pessoas, entre estudantes, professores, profissionais da saúde e pesquisadores. A programação prevê conferências, simpósios e debates. Cursos e oficinas serão promovidos como atividades pré-congresso no dia 11 de novembro.

Criado em 1963, o Congresso Brasileiro de Educação Médica tem como meta principal debater os rumos e transformações do ensino médico no Brasil.

Fonte: UFMG online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário