Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Concurso para professor adjunto

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre, amanhã (26/01, às 9h), inscrições para a seleção de um professor adjunto para o Departamento de Psicologia do Instituto de Ciências Humanas (ICH). A remuneração é de R$ 6.497,05, com trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

Podem se inscrever graduados em Psicologia com doutorado em: Psicologia Social, Ciências, Ciências da Saúde, Psicobiologia Coletiva, Saúde Pública, Psicologia, Medicina Social ou Psicologia da Saúde.

As inscrições devem ser feitas através do site, até às 9h do dia 16 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 162, e o pagamento do boleto bancário deve ser feito até o dia 16.

Após o pagamento, os candidatos devem comparecer à secretaria do Departamento de Psicologia (campus da UFJF), portando: fotocópia do diploma, ou certificado, ou outra prova documental sobre a habilitação exigida; fotocópia do histórico escolar, autenticadas ou com os respectivos originais para conferência; requerimento de inscrição; comprovante do pagamento da taxa de inscrição; fotocópia autenticada do documento de identidade, ou acompanhada do original para conferência; curriculum vitae no modelo da Plataforma Lattes (www.cnpq.br), em três vias, acompanhado de uma via dos documentos comprobatórios.

Os candidatos serão avaliados através de uma prova escrita, no dia 3 de março, além de provas didáticas, de títulos e entrevista, com data a ser informada aos candidatos pela comissão examinadora.

Outras informações: (32) 2102-3101 / 3102 .

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário