Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Competição Baja

Neste final de semana (11 e 12/09), as equipes de Baja SAE de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e de Minas Gerais participarão da Competição BAJA SAE Etapa Sudeste – FIAT. Trata-se de competição regional de carros off-road, construídos por estudantes de engenharia. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Este ano, como no ano passado, as provas serão realizadas em Minas Gerais, no Distrito Industrial de Sarzedo, região metropolitana de Belo Horizonte, no Campo de Provas da CNH.

Estão inscritas na competição 30 equipes, compostas por estudantes de instituições de ensino superior. As provas terão início no sábado (11/09), com apresentação oral dos projetos e avaliações de segurança, conforto e regulagem de motor.

O enduro é no domingo (12/09). Os carros serão submetidos a provas de subida de rampa, tração, desempenho de dirigibilidade e um enduro de resistência, com três horas de duração.

Com exceção das apresentações orais, as demais provas são abertas ao público.

Mais informações, por e-mail ou pelos telefones: (31) 3289-9000 / 91876208 (Daniela Souto – Coordenadora de Projetos Mecânicos Escritório Central).

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário