Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CEFET/MG Pró-Técnico

As inscrições para o curso Pró-Técnico do CEFET-MG — preparatório para as provas do processo seletivo dos cursos técnicos do 1º semestre de 2012 — poderão ser feitas nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, no auditório do Campus VI, Av. Amazonas, 5855, Gameleira, das 14h às 17h e das 18h às 19h30min. Todos os candidatos devem estudar em escola pública. Serão oferecidas 180 vagas, sendo 120 para o curso vespertino, divididas em quatro turmas, e 60 para o curso noturno, divididas em duas turmas.

Pela primeira vez, o Pró-Técnico será oferecido em duas modalidades Vespertino e Noturno. A primeira, para os interessados em fazer a prova para cursos de educação profissional técnica integrada de nível médio, agregará os candidatos que cursam o nono ano do ensino fundamental pela manhã.

Na segunda modalidade, as aulas prepararão para a prova dos cursos de educação profissional técnica integrada de nível médio para Jovens e Adultos — Eja. Serão selecionados candidatos que cursam o nono ano do ensino fundamental pela manhã ou pela tarde e os que já concluíram o ensino fundamental. Nessa modalidade, todos devem ter 18 anos completos ou a completar até o dia da matrícula.

Para a inscrição será necessária a apresentação de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, boletim do oitavo ano e um comprovante de que o aluno esteja matriculado na rede pública ou certificado de conclusão com o boletim do nono ano para quem já está formado. Todos os documentos devem ter versão xerox e original.

A seleção será feita por meio das notas contidas no boletim escolar.

A lista dos alunos selecionados será divulgada no dia 18 de fevereiro, no Campus VI, e no sítio eletrônico www.cefetmg.br.

Outras informações na chamada do Pró-técnico confira o Edital e no telefone 3379-3006.

Fonte: CEFET- MG Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário