Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CEFET-MG/Andifes de mobilidade acadêmica

Estão abertas, de 13 a 27 de junho, as inscrições para o programa “CEFET-MG/Andifes de mobilidade acadêmica”, que visa viabializar, mediante a concessão de bolsas, o intercâmbio de estudantes de graduação das instituições que compõem a Associação Nacional de Dirigentes de Ensino Superior (Andifes).

Podem participar alunos regularmente matriculados no curso de graduação do CEFET-MG, que tenham integralizado todas as disciplinas previstas para o 1° ano de curso e não tenham sido reprovados mais de uma vez. É necessário, ainda, apresentar um plano de estudo aprovado pelo coordenador do curso, que contenha o nome da instituição receptora e as disciplinas a serem cursadas. Antes de se inscreverem, os alunos devem observar o calendário escolar da instituição receptora e optar por curso que tenha a mesma grade curricular. Cabe ao aluno escolher a instituição em que deseja fazer o intercâmbio (confira aqui a lista).

A inscrição pode ser feita na Diretoria de Graduação (DEG), localizada no 3º andar do Campus I , das 14h às 17h. Candidatos que estudam no interior devem se inscrever via malote, de forma que os documentos cheguem à DEG impreterivelmente até o dia 27/06. Para se informar sobre a documentação necessária para a inscrição, acesse o edital.

Serão disponibilizadas cinco bolsas para os alunos dos cursos de graduação do CEFET-MG, com duração de um semestre letivo e valor de R$ 2.500 a ser pago em cinco parcelas de R$ 500 durante o segundo semestre deste ano, quando acontece o intercâmbio.

No dia 30 de junho, serão divulgados o resultado e o agendamento das entrevistas, o resultado final será disponibilizado no dia 10 de julho. Outras informações podem ser encontradas no endereço eletrônico: www.graduacao.cefetmg.br .

Fonte: Cefet MG online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário