Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CEFET-MG Superiores

As provas para os cursos superiores do Cefet-MG foram neste fim de semana, sábado e domingo. No primeiro dia de provas, sábado (21/11, 21/11, das 14h30 às 18h) os candidatos fizeram provas de Matemática, Física, Biologia e Química. No segundo e último dia, domingo (9h ás 12h30), fizeram as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Redação, Língua Estrangeira, História e Geografia.

 As provas transcorreram em clima de tranqüilidade em Belo Horizonte, Araxá, Leopoldina, Divinópolis e Timóteo. O índice de desistência foi de 13,37% foi considerado normal em relação aos vestibulares anteriores.

Números e cursos

São 5.600 candidatos concorrendo a 504 vagas distribuídas entre 12 graduações. Os cursos com a maior relação de candidatos por vaga foram Engenharia de Produção Civil (27,42) e Engenharia Mecânica (20,70). Veja a relação completa de candidatos por vaga.

Em Belo Horizonte, os candidatos aos cursos de graduação também fazem provas para os cursos de Engenharia Elétrica, Egenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia de Computação, Administração e Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes. No interior, as provas serão para os cursos de Engenharia de Controle e Automação (Leopoldina), Engenharia de Automação (Araxá), Engenharia Mecatrônica (Divinópolis) e Engenharia da Computação (Timóteo).

Veja o Gabarito.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário