Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cefet-MG prorroga inscrições

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais prorrogou as inscrições para o processo seletivo para os cursos superiores e da educação profissional técnica de nível médio para ingresso no 1º semestre de 2011. Foram prorrogadas até às 17 horas do dia 29 de outubro. O candidato deve se inscrever somente pela internet, na página www.copeve.cefetmg.br.

O candidato que obtiver a isenção deverá, obrigatoriamente, efetuar sua inscrição no processo seletivo, através da Internet (www.copeve.cefetmg.br), no período de inscrição, sem gerar o boleto bancário. O valor da taxa de expediente é R$ 40 para os cursos técnicos e R$ 80 para a graduação.

Novos cursos

Serão ofertados cursos em todas as unidades do CEFET-MG. As novidades são a abertura do curso de bacharelado em Letras com enfoque tecnológico, que privilegia a formação de profissionais capazes de lidar com diferentes mídias e dos cursos de Informática, nas modalidades concomitância externa e subseqüente em Timóteo, no período noturno, e o Curso Técnico em Rede de Computadores, modalidade integrada, no período diurno, em Nepomuceno.

Veja a lista de todos os cursos disponíveis.

Provas

As provas do processo seletivo para os cursos de graduação acontecerão nos dias 27 e 28 de novembro (sábado e domingo). A aplicação da prova para os cursos de educação profissional técnica de nível médio ocorre 12 de dezembro (domingo).

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário