Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cefet-MG Inscrições de transferência

O CEFET-MG abre, de 18 a 30 de maio, exclusivamente pela internet, as inscrições ao Processo Seletivo do 2º semestre de 2011, primeiro semestre, para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação, modalidade transferência. O valor da taxa de inscrição é R$ 90,00.

A transferência é destinada ao candidato que, oriundo de outra instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, deseja concluir seu curso de graduação no CEFET-MG. A instituição só aceitará pedidos de transferência para curso correspondente ou, no caso de inexistência desse, para cursos agrupados nas grandes áreas do conhecimento ou que tenham em sua grade curricular disciplinas que totalizem uma carga horária mínima de um terço da carga horária total do curso pretendido.

Apenas poderá concorrer a uma das vagas o candidato que, no ato do Registro Acadêmico, comprovar estar regularmente matriculado em outra instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira; ter cursado, na instituição de origem, carga horária mínima equivalente a 25% do curso de origem no ato da matrícula e ter a cursar, no CEFET-MG, um mínimo de 30% da carga horária do curso pretendido.

Outras informações no Edital 42, de 06/05/2011.

Fonte: Cefet-MG

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário