Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CEFET-MG faz 100 anos

O Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet-MG) faz 100 anos e comemora promovendo diversos eventos, nesta quarta e quinta feiras (23 e 24/09). São eles: o Centenário Musical, a cerimônia de obliteração do selo e do carimbo e o lançamento
de um cartão telefônico OI.

Nesta quarta-feira (23/09), o Diretor-Geral, professor Flávio Santos, participou de uma sessão solene de obliteração do selo e do carimbo em comemoração ao centenário, no Plenário do Senado Federal, em Brasília. O evento teve as presenças do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do Presidente do Senado, José Sarney, do Ministro da Educação, Fernando Haddad, do Ministro das Comunicações, Hélio Costa, e do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer.

Na quinta-feira (24/09, às 19h) será a obliteração do selo e do carimbo no auditório do Campus I, em Belo Horizonte. No mesmo dia (às 19h30), no mesmo local, será a vez do lançamento do cartão telefônico OI, que faz alusão ao centenário do CEFET-MG.

Ainda nesta quarta-feira (23/09), começa o “Centenário Musical”, com apresentações das bandas do Cefet-MG e do grupo Graveola e o Lixo Polifônico. No dia 24, o evento tem a apresentação do grupo Linha Verde, que é formado pelo professor do Cefet-MG Vitor Gomes (violão/guitarra) e pelos músicos Carlos Neném Menezes (bateria), Marconi Lovisi (baixo) e Camilo (guitarra). Formado por ex-alunos da instituição, o grupo Diapasão também participa do Centenário.

Todas as apresentações serão realizadas às 17 horas, no Bosque do Campus I.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário