Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cefet-MG divulga isentos

 

A Copeve do Cefet-MG divulgou a lista dos candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição para o processo seletivo do 2º semestre de 2009, tanto para o ensino técnico quanto para o ensino superior.

Todos os candidatos que conseguiram a isenção deverão fazer a inscrição normalmente, pela internet, de 4 a 25 de maio, mas não é necessário efetuar o pagamento da taxa nem imprimir o boleto.

Veja os Isentos para os cursos Superiores .

E os isentos para os cursos Técnicos .


E o Cefet-MG publicou os editais para o próximo processo seletivo. As datas de inscrições foram alteradas: serão das 9 horas do dia 4 de maio às 22 horas do dia 25 de maio, pela internet.

A modalidade concomitância externa, que será oferecida apenas para o Campus I neste semestre, disponibiliza 122 vagas, distribuídas entre os cursos de Eletrônica, Eletrotécnica, Estradas, Química e Transporte e Turismo.

O ensino de graduação em Belo Horizonte oferece 276 vagas para os cursos de Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção Civil, Engenharia da Computação e Química Tecnológica. O curso de Engenharia de Controle e Automação do Campus de Leopoldina oferece 30 vagas.

Veja as datas e o Edital dos cursos superiores, na Agenda

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário